domingo, 27 de novembro de 2011

MINHA REDOMA

Enclausurada num
estilo de vida que
me detém de viver
da forma mais plena
acredito que mesmo assim
posso continuar germinando
dentro do céu do meu coração.

Sim eu cuido não só do meu ser
mas dos que me rodeiam
e não é fácil, mas sem
expor mais detalhes sei
que quem me conhece verdadeiramente
sabe o que tento expressar.

Em nenhum momento
deixo de sentir que posso ser
uma contínua semente que faz
recreio no interior da própria alma.

Não tenho medo dos meus sentimentos
porque foi com eles
que aprendi o quanto o amor
pode me integrar e inaugurar
na minha redoma a mais
profunda poesia que é amar.

Com a poesia eu posso ser mais feliz,
nela eu me encontro, me liberto
do que me entristece.
Por isso é tão importante na minha vida
o meu poetar.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caroninhas...